quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

SAN PEDRO DE ATACAMA





RESUMO

A vila de San Pedro é muito além daquilo que eu esperava, o local apesar de sua simplicidade e talvez por isso mesmo é extremamente, simpático e charmoso, ideal para vir a dois, ainda bem que o Mateo não veio, se não acho que poderia rolar um clima. O Hotel Don Raul atendeu a todas as minhas necessidades por um preço justo, mas aqui se encontra toda o tipo de hospedagem, desde as mais simples até as mais sofisticadas, quando se trata de comer a coisa não muda de figura, se come muito bem em todos os tipos de locais, para todos os tipos de bolsos. O local é uma grande Babe,l tem gente de todos os tipos e de todos os locais do mundo, muchileiros, aventureiros, turistas sofisticados.... Tudo se mistura em uma perfeita harmonia. Quanto aos passeios, todos foram maravilhosos, pena que só fiquei 3 dias, não foi tempo suficiente para ver tudo, só fiz alguns dos principais passeios existentes, o ideal seria ficar pelo menos uns 5 dias para aproveitar melhor. A região do deserto do Atacama reserva muitas surpresas com suas paisagens magníficas e diferentes. Saio daqui com o espírito renovado e com a certeza que este é um dos locais do mundo que todos deveriam conhecer. A aridez contrasta com a enorme quantidade de vida, aqui se tem o sentimento de quanto pequenas coisas tem um enorme valor, de como um pequeno filete de água pode gerar tanta vida e de como essa vida se agarra as possibilidades que lhe são oferecidas e sobrevive com força. Levo comigo a certeza que vou olhar para as coisas com outros olhos, enxergar todas as possibilidades que me cercam e aproveitar da melhor forma possível cada uma delas. Ser um melhor pai, amigo, companheiro, profissional... enfim ser uma pessoa melhor!!!

Um comentário:

  1. Caraca, agora quem me fez chorar foi vc....com certeza vou querer ir pra esse lugar tão lindo, é a minha cara.....
    Qto ao ir a dois... mas tenho certeza que qquer viagem mesmo sozinho nos traz exatamente isso que vc vai trazer....renovação, garra, e cabeça limpa....
    Te amo
    Clau

    ResponderExcluir