quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dia 12 - 17 fev 2010





SAN PEDRO DE ATACAMA

Hoje fiz meu último passeio pelo deserto do Atacama, e para variar foi mais um dia maravilhoso. Fomos até a um oásis dentro do deserto e depois até o local onde vivem os flamingos, em seguida visitamos duas lagoas altiplânicas e na volta paramos para um almoço caseiro em um vilarejo, tudo como sempre recheado de paisagens exuberantes. O melhor do dia ficou por conta de encontrar na excursão com um casal de SP, o Fred e a Aline, que me fizeram companhia durante todo o passeio, o Fred tinha uma máquina fotográfica igual a minha o que facilitou para que ele tirasse as primeiras boas fotos minhas nesta viagem, à noite fomos juntos jantar os 3 em mais um dos bons restaurantes do local, tomamos um bom vinho Chileno e tivemos uma ótima conversa. Amanhã me despeço de San Pedro e vou rumo a travessia dos Andes com a próxima parada em Purmamarca na Argentina, vilarejo que fica aos pés da cordilheira. As fotos acima descrevem um pouco do dia de hoje.

Um comentário:

  1. Nossa Amilcar
    Que lugar mais lindo.
    Que paisagem, uma paz... adorei!
    Beijos
    Jeniffer

    ResponderExcluir