quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia 19 - 24 fev 2010



CURITIBA / CAMBURI

Tive uma ótima noite, dormi muito bem acordei recuperado e bem descansado, tomei meu café peguei um táxi e fui até a oficina buscar a moto, chegando lá tive uma surpresa, por um lado agradável por outro nem tanto, eles tinham cometido um crime, lavaram a moto, ela ficou linda limpinha, mas perdeu um pouco do charme que carregava da viagem. Quanto ao defeito, ficou perfeito, foi bom ter a moto andando bem de novo,  o trajeto de 500k foi bem tranqüilo, o dia estava lindo, sol o tempo todo. A BR 116 é pista dupla e está em bom estado, mas pegando o desvio para o litoral sul via Itanhaem a estrada tem os primeiros 35k em pista única e com um péssimo estado de conservação, após este pequeno trecho vira pista dupla até a Rio Santos e está em bom estado, da Rio Santos para frente até Camburi é um grande passeio, a estrada é ótima e o visual compensa. Chegando em Camburi me instalei na pousa Vila Camburi, que é de um casal de amigos o Ronaldo e a Patrícia, a primeira coisa que fiz após tomar um bom banho, foi dar um pulo na praia e dar um mergulho, depois fui direto para Maresias tomar um açaí no Tico. Não é que trecho da serrinha de Maresias devido às proporções, me fez lembrar dos Andes, fiquei até com saudades.
Hoje à noite vou ficar na pousada tomando cerveja e batendo papo com meu amigo, já fazia dois anos que eu não o via, vai ser bom para por a conversa em dia e matar a saudades do tempo que eu mantinha uma casa alugada lá no sertão de Camburi. Amanhã depois da praia vou almoçar no Terral em Maresias e depois pegar a reta para casa....... Não vejo a hora de matar a saudades de todos, vocês vão ter que me agüentar, vou ter muito para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário