domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dia 16 - 21 fev 2010

CORRIENTES / FOZ DO IGUAÇÚ

Hoje o dia amanheceu nublado, parecia que ia chover bastante, sai do hotel sentido estrada,  acabei passando da entrada, tive que fazer o retorno num local de terra, quer dizer barro, pois choveu muito ontem a noite, o tonto aqui estava achando que a HD daria conta de passar pela lama, até que ia indo bem quando derrepente, apareceu uma poça de água que não dava para ver o fundo, alguns momentos antes vi um carro passando pela poça e ela não parecia ser funda, então fui em frente, não deu outra a roda da frente travou no barro e tomei meu primeiro e espero que último chão da viagem, o duro não foi cair no barro, pois na verdade só a moto tombou eu acabei ficando de pé, nem me sujei. Agora levantar a moto do barro é que foi complicado, são mais de 300kg, fora as bagagens e se não fosse por duas boas almas que ia passando me ajudarem, estaria lá até agora tentando levantar a moto. Bom após o ridículo episódio peguei a estrada e a chuva me acompanhou o trajeto todo, vou dizer os 600k de hoje foram piores que os 1050k de ontem, mas tudo bem cheguei ao hotel tomei um belo banho quente, agora vou sair para comer alguma coisa e dormir cedo. Amanhã quero ir até as cataratas bem cedo, para depois do almoço sair para Curitiba, resolvi encurtar a viagem no tempo, vou manter os objetivos de ir até o Atlantico, durmo amanhã em Curitiba e na terça vou para Camburi, durmo lá na terça, pego uma praia de manhã na quarta, voltando no final do dia para sampa em vez de sexta-feira. O coração está me chamando de volta, tô morrendo de saudades!!!!!

3 comentários:

  1. Meu amigo, realmente vc é o Indiana Jones das bikers, que aventura, cara, parece roteiro de filme, quero ver as filmagens,parabens, seu desafio é um exemplo para todos nós que amamos o motociclismo e a liberdade de ir e vir. Teus relatos são emocionantes, vc vai ter muito o que contar por muito tempo ainda.

    Abraço e parabens pela coragem, determinação e discernimento durante todo o trajeto.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão careca e motociclista!
    Até a redação foi melhorando a cada postagem, parece coisa de profissional, vc tá conseguindo passar as emoções melhor que roteirista de novela.
    Não escrevo muito, mas leio tudo, que viagem fantástica, parabéns, vc merece.
    Um grande abraço,
    Giovanni

    ResponderExcluir
  3. Que pena que já está acabando.....mas que bom que vc está de volta, tbém estou com saudades.....bjs
    Clau

    ResponderExcluir