segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dia 17 - 22 fev 2010




FOZ DO IGUAÇU / CURITIVA

Dia ruim também faz parte!!!! Levantei cedo pois pretendia visitar as cataratas voltar rápido e pegar a estrada para Curitiba. Inventei moda e resolvi ir até o Paraguai antes de ir as cataratas, o lugar é um horror tem uma energia muito ruim, não consegui ficar lá, me senti mal e vim embora o mais rápido que pude, mas acabei perdendo 1 hora com a besteira. Fui as cataratas,  o parque e bem bonito e as quedas estavam com muita água, também o que tem chovido!!!! Tirei minhas fotos para variar e resolvi fazer o passeio de helicóptero sobre as quedas, estava aguardando a minha vez de embarcar e já eram quase meio dia, começou armar um temporal e cancelaram os voos, tive que ir embora passando vontade, no caminho o tal temporal me pegou e eu não estava de roupa de chuva, estava normal, jeans e camiseta, fiquei ensopado e para piorar um pouquinho quando cheguei no hotel eles já tinham tirado as minhas coisas do quarto e guardado em outro lugar, tive que me trocar ali mesmo e como a chuva não parava resolvi ir embora pois já estava ficando tarde e tinha muito chão pela frente. A chuva me acompanhou por mais de 300k e olha que chovia para valer, a estrada é pista única o asfalto é bom, mais tem muitos caminhões. Algo aconteceu com a moto, o motor está falhando muito, ela não acelera é um custo para chegar aos 100k/h,  ficava muito difícil fazer as ultrapassagens com segurança, tomei uma canseira. Liguei para o Fábio meu mecânico e ele acha que é alguma sujeira no carburador, fiz algumas coisas que me disse e não melhorou nada. Quando eu já havia andado 400k,  estava começando a anoitecer e ainda faltavam 250 para Curitiba e do jeito que as coisas estavam achei prudente não seguir viagem, parei em Guarapuava, achei um hotel que por sinal é muito bom. Dava até pena de ver o estado que cheguei, estava com muita lama, que os caminhões espirram quando passam, a situação estava tão feia que abri o chuveiro coloquei o capacete e entrei debaixo com roupa e tudo, foi o único jeito de me lavar e tirar o barro da roupa, da bota e do capacete!!!! Dá para acreditar!!! Vou sair bem cedinho e ter paciência para chegar em Curitiba, já fiz uma pesquisa na net e encontrei pelo menos duas oficinas especializadas em HD espero que de tudo certo!!! VAI DAR!!!!

Um comentário:

  1. Aí Véio,

    Anime-se, afinal aquele tombinho chocho é muito pouca zica para uma viagem dessa. Isso foi só para temperar um pouco, se não der nada errado nem parece coisa de brasileiro. rs rs rs rs...
    Tomara que fique só nisso.
    Melhor sorte daqui pra frente.
    Abçs
    Giovanni

    ResponderExcluir