terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dia 18 - 23 fev 2010






GUARAPUAVA / CURITIBA

Não passei bem à noite, talvez a tensão do trajeto de ontem se refletiu,  tive um probleminha gástrico, vomitei a noite toda e dormi muito mal, acordei um pouco melhor tomei um café bem leve. Tentei dar uma mexida na moto, troquei as velas na esperança que melhorasse um pouco, mas foi em vão continuou do mesmo jeito. Os 250k até Curitiba foram um dos mais difíceis de toda a viagem, parecia uma eternidade, não acabava nunca à moto não andava, demorei mais de 4 horas para fazer o trecho, mas consegui chegar e ligar para uma oficina que eu pegara o telefone pela Internet, especializada em HD a RED CHOPPERS, os caras me atenderam muito bem, me explicaram como era o caminho para que eu chegasse até eles, lá fui muito bem recepcionado, eles conhecem o pessoal do PIMENTA de SP, são fornecedores de peças especiais para eles, deixei a moto lá e fui de táxi para um hotel próximo esperando que eles me ligassem para dar uma notícia sobre a moto, ainda estava um pouco enjoado, dei um boa descansada, almocei uma coisa bem leve e agora já estou melhor. No final do dia o pessoal da oficina me ligou dizendo que fora o diafragma do carburador que havia furado causando o problema e que eles já estavam montando a moto, para que amanhã eu possa ir embora ainda pela manhã. Então afinal acabou dando tudo certo e saio sentido Camburi são 500k de estrada devo chegar no meio da tarde.
Nada como estar em um grande centro, Curitiba sempre foi um lugar que gostei muito, já quase vim morar aqui, acho a cidade muito organizada e receptiva estou feliz foi uma boa decisão parar aqui, mesmo que seja só por um dia. Praticamente já estou em casa, daqui para frente é a reta final, pois é está acabando, ou na verdade começando, vou falar disso melhor quando chegar em casa, mas sem nenhuma dúvida foi uma das melhores experiências da minha vida quase cinqüentenária. As fotos de hoje é claro, não são de hoje, é uma coletânea de alguns lugares por onde passei.

3 comentários:

  1. Querido amigo
    Fique tranquilo que você está bem acompanhado.
    O susto foi só prá dar um pouco mais de tempero à sua aventura já tão bem condimentada.
    Que experiência, hein?
    Um grande abraço,
    Rei

    ResponderExcluir
  2. Tio Amilcar, você conseguiu consertar a moto? Quando você vai chegar? Você vem aui em casa para me contar as histósias da viagem.
    Eu também vou viajar no domingo. Vou com minha mãe para a aldeia Xavante. Depois eu te conto. by by. siã

    ResponderExcluir
  3. FANTÁSTICO AMILCAR !!!! TÁ CHEGANDO !!!!!

    ResponderExcluir