segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dia 3 - 08 fev 2010


PUERTO IGUAZU / RESISTÊNCIA

Hoje o dia foi bem molhado, choveu quase que o tempo todo do percurso, sai meio atrasado de Puerto Iguazu, demorei muito na casa de cambio e fui pegar a estrada já eram 10 horas da manhã. Fiquei bem impressionado com as condições da estrada, apesar de pista única é muito bem sinalizada,o asfalto é impecável, os motoristas cuidadosos e moto não paga pedágio, quer coisa melhor!!!! Nos primeiros 100k o tempo estava nublado, mais não estava chovendo, dai para frente choveu para dar inveja ao Kassab, ventava tanto que tive que parar em um posto de gasolina para dar um tempo, logo depois de mim pararam outras duas motos, eram dois chilenos que estavam voltando de Foz para Santiago, os caras eram super gente boa e engraçados, fizemos da chuva uma piada e tocamos em frente. Finalmente faltando 100k para chegar a chuva resolveu dar um trégua, e pudemos andar mais tranquilos, só que os caras estavam de GS e eu de HD, penei um pouco mas deu para acompanhar, fizemos o último trecho o tempo todo andando a 140k/150k. Resistência parece ser um lugar simpático, mas não vai dar para conhecer melhor a cidade, cheguei tarde, louco para tomar um banho, comer algo e dormir cedo. O Hotel Covadonga é bem localizado, tem boa estrutura e bons serviços. Amanhã o bicho vai pegar, é o dia do trecho mais longo, são 830k passando por um lugar muito quente, o tal PAMPA DEL INFERNO, amigos que estiveram por aqui no final do ano passado disseram ter pego temperaturas na casa dos 50 graus. Bom é hora de dormir e se preparar para amanhã.

4 comentários:

  1. Amilcar, tudo bem?

    Cara, este seu blog está demais.
    Parece o Big Brother...
    Todo dia eu entro pra dar uma espiadinha.
    Estou torcendo por voce.

    Abraço.

    Dudu

    ResponderExcluir
  2. São 06:35 da madruga e eu e a Nanda acabamos de abrir a academia....rsrs FARSA!!!! MENTIRA!!! Estamos acompanhando esta viagem mesmo que seja de longe... Coloque mais fotos PORRA!!! A Nanda está perguntando se o "sr" já está com saudades??? Dela...rsrs Aqui tá td tranquilo...rsrs
    A Nanda disse que: se vc pegar a primeira direita depois do oitavo farol, atravessando a ponte do Limão
    e andando mais 7.000Km ao norte, vc chegará a QUIXERAMOBIM-CE e pegando a estrada a Leste e andando mais 19.000Km vc pode conhecer meus avós que moram ali em TOTORI-JAPAN.....
    Chega, agora FELIZMENTE vamos trabalhar....

    Tome muito cuidado aí e já tô pensando em fazer a mesma viagem só que com meu monza 1992 marrom, com ar-condicionado, 2.0, alcool...

    Fica com Deus e qualquer coisa grita: "RONALDO brilha muito no Corinthians!"

    JAPA & NANDA

    ResponderExcluir
  3. Desejo a vc uma ótima viagem e que sempre esteja com DEUS em cada KM rodado.
    Abraços.
    Tadeu Vilanova

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem, eu pensei que só chovia em mim.
    Giovanni

    ResponderExcluir