domingo, 7 de fevereiro de 2010

CONFISSÃO

Preciso confessar uma coisa, já chorei um bocado lendo as mensagens de apoio que tenho recebido de pessoas próximas, de amigos antigos que a tempo não vejo e de algumas que mal conheço. OBRIGADO A TODOS VOCÊS!!! Tenho lido todas as mensagens e me emocionado bastante com elas, podem ter certeza que são muito importantes, fazem que eu não me sinta sozinho...... Estou vivendo um dos momentos mais felizes de minha vida, acho maravilhoso poder compartilhar isso com vocês.... ainda vou chorar muito durante o resto da viagem..... MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO!!!!!

2 comentários:

  1. esse meu amigo chorão é um amado mesmo... to viajando junto heim....
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Que viagem maravilhosa, sentimos saudades mas tbém curtimos viajar com vc.
    Que aventura, esta é um marco, sem dúvida, um capítulo da sua história q partilhamos com muito carinho.
    Sinta-se abraçado por mim, e..." até q nos encontremos denovo, desejo que Deus te guarde na palma de suas mãos."

    ResponderExcluir